Time Sheet Time Sheet
Webmail Progen
Webmail CCEV
maior menor tamanho do texto
21/09/2011

80 vagas abertas para engenheiros, projetistas e desenhistas na filial de Vitória, ES

A Progen, empresa de engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projeto industriais, está com 80 vagas abertas para engenheiros, projetistas e desenhistas na filial de Vitória, Espírito Santo.  As vagas são para profissionais nas áreas Civil, Mecânica, Elétrica, Processos Químicos, Tubulação, Instrumentação e Mínero-metalurgia. Os selecionados trabalharão em projetos de engenharia no setor de mineração

Os interessados nestas vagas na empresa devem se cadastrar pela página Trabalhe Conosco no site www.progen.com.br e procurar pelo código v448046. A Progen é destaque na área de contratação e desenvolvimento de profissionais.

Sobre a Progen

Há 24 anos no mercado, a PROGEN é uma empresa de engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projetos industriais. Com capital 100% nacional e faturamento em torno de R$ 260 milhões, a empresa se destaca por sua atuação multissetorial. A PROGEN emprega hoje cerca de 2000 pessoas distribuídas pelos seus escritórios no Brasil e na Argentina.