A primeira edição do Congresso Nacional de Gestão de Projetos Industriais (CONAIND) aconteceu no Condomínio Edifício Amadeus, em Belo Horizonte, Minas Gerais de forma híbrida. O evento reuniu mais de 500 participantes e contou com 4 workshops e mais de 20 palestras ao longo de três dias.
O Congresso foi criado para incentivar e aprimorar a maturidade em Gerenciamento de Projetos Industriais no Brasil e no mundo, por meio da troca de experiências. A Progen foi um dos destaques do evento, ao compartilhar o case de sucesso de EPCM (Engenharia, Suprimentos e Gerenciamento da Construção) em uma das maiores usinas de bioenergia do mundo.
O case foi apresentado pelo Luiz Fernando Martins, Gerente de Projetos da Progen que é amplamente respeitado no setor por sua habilidade em integrar stakeholders. A experiência compartilhada por Luiz enriqueceu a discussão e proporcionou uma visão detalhada sobre as melhores práticas no setor.
A Progen se orgulha em contribuir para a disseminação de conteúdo relevante e de incentivar o conhecimento sobre gerenciamento de projetos industriais, beneficiando empresas, profissionais e estudantes. Este compromisso reafirma a posição da Progen como referência em projetos industriais.
Esta ação também reforça o empenho da Progen, alinhado com os princípios de ESG, em participar de eventos que contribuem com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que é voltada para Educação de Qualidade. A empresa quer continuar compartilhando conhecimentos e competências técnicas para que jovens e adultos tenham habilidades relevantes para o mercado.